sexta-feira, 23 de julho de 2010

Behold me here again.

Por Allan Ferreira

Olá meus queridos. Minha frequência de postagens no blog diminuiu nos últimos dias por um excelente motivo. Estou tão impactado com o que vi e vivi no Confrajovem que precisava de tempo para organizar todas as idéias e expor a vocês algo que tenha princípio, meio e fim. O evento vai até amanhã, mas terei de abrir mão do último dia para honrar os membros da minha célula.
Nessa semana pudemos ter a certeza absoluta do poder miraculoso de Deus. Vi coisas inacreditáveis, senti a presença do Senhor como nunca. Pra você que não acredita, assista o reprise depois, ou apareça lá amanhã (sábado) por volta de 17:30h.

Igreja Batista da Lagoinha - Rua Manoel Macedo, 360 - São Cristóvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário