sábado, 31 de julho de 2010

Com ele seguro serás.

Por Allan Ferreira

"Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo." (Salmos 61:3)

A melhor coisa do mundo é acordar, perceber que você está resfriado, sem dinheiro, está uma confusão na sua casa, você é culpado de metade dos problemas da família mas ainda assim você permanece feliz. É dessa forma que começou meu sábado.
Se não fosse Deus meu futuro seria uma interrogação mas com Ele as coisas ficam tão mais simples. Pode estar caindo uma tempestade, posso ter perdido toda a sustentação mas estando com o Senhor sei que mal algum me ocorrerá.
Os dias maus sempre aparecerão mas com Deus não há tristeza que não salte de alegria.
Se você está no meio de um furacão e acha que não tem pra onde correr tenho boas novas: Jesus está cuidando de você, e não vai deixar que você seja tragado, basta que queira ser resgastado.
Está escrito em Apocalipse 1:8 - Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Ele tem poder pra te salvar. Não perca a oportunidade.

No mais, tenha um bom dia. Abraço especial pra minha amiga Nathália Hoelzle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário