segunda-feira, 19 de julho de 2010

Percepção.

Por Allan Ferreira

 "Vai, porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel..." Atos 9:13

Como discípulos de Jesus temos de estar sempre atentos aos detalhes. Por vezes recebemos sinais e direções de Deus, mas ignoramos porque um corpo inerte tem mais dificuldade de se locomover.
Quando recebemos comandos específicos devemos segui-los. Um exemplo pessoal disso é minha vida. Estou no processo de aulas de direção pra emitir minha carteira de habilitação. Nunca dirigi então o meu sucesso e bom desempenho dependem da agilidade e qualidade com que eu respondo as ordens do instrutor. São muitos detalhes, retrovisor, seta, embreagem, controle de velocidade. Tudo será importante no dia do exame e posteriormente também.
Devemos nos deixar ser guiados pelo Senhor, escutar o que Ele quer e agir de forma perfeita, sem erros. Somos instrumento dele e ninguém gosta de utilizar ferramentas defeituosas.
Você foi escolhido desde o ventre da sua mãe então não dê desculpas esfarrapadas para justificar sua pouca percepção da vontade do Pai. Novamente o que Deus quer é intimidade. Se nos encontrarmos diariamente com o Senhor, ele nos dará as direções corretas e a cada dia seremos melhores servos. Haverá aprovação no exame da vida.

No mais tenham um bom dia. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário