segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lute pelas pessoas.

Por Allan Ferreira

"Eu tudo posso no que me fortalece." Filipenses 4:13

Gosto muito de me relacionar com as pessoas. Tenho alguns amigos, diversos colegas e conhecidos. Mas alguns deles geralmente desaparecem, por falta de tempo disponível ou por força de vontade em manter contato. Outros se desviam dos caminhos de Deus e se sentem inferiorizados e ainda existem aqueles que nunca experimentaram o melhor do Senhor. Não desisto deles e continuo correndo atrás.
Aprendi com o tempo que não importa o que te façam nem o quanto você se decepcione porque ainda assim vale a pena lutar pelas pessoas. Conheci uma moça há uns meses atrás pela internet, que estava cheia de problemas, família desestruturada, desejo de morte e todos os males que você possa imaginar. A partir do momento que me coloquei a disposição pra ajudar travei uma verdadeira batalha contra Satanás, em oração, jejum e acompanhando a evolução dela. Passamos por situações críticas, extremas, mas triunfamos.
Hoje ela está restaurada, voltou para o marido e conseguiu o emprego que desejava. Louvo ao Senhor por isso. Meu esforço não foi em vão. E não é a primeira vez que eu vejo alguém ser transformado através de batalha espiritual. Graças a Deus cada vez mais jovens têm despertado dentro de si o desejo de ajudar o próximo mas ainda é muito pouco.
Lutar pelas pessoas é difícil, exige um nível de comprometimento mas é generosamente recompensador.
Pense naqueles que você deixou escapar, e tenha certeza que ainda pode resgatá-los.

No mais tenham um bom dia. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário