sábado, 17 de julho de 2010

Sejam Bem-Vindos.

Por Allan Ferreira

Há muito tempo eu penso em inaugurar esse blog. Peço desculpas a vocês se meu português não for saboroso para se degustar ou se o blog não está totalmente formatado, mas acredito que tudo faz parte do processo.
A noite avança e não sei porquê esse parece ser o horário propício para que minhas idéias fluam. Talvez porque eu esteja mais disciplicente quanto ao que digo, e assim a liberdade criativa aflora com mais facilidade.
Acredito que falarei sobre temas gerais aqui, por vezes postarei textos alheios com as devidas referências, mas pretendo ser original.
Não tenho noção de até onde eu posso chegar, mas acredito que aos pouco terei alguns leitores fiéis.
Meu nome é Allan Ferreira, tenho dezoito anos, e nessas palavras que dedico a todos que lerão esse blog, encontra-se parte notória da minha perspectiva de mundo.
Abraços e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário