quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chamado.

Por Allan Ferreira.

Todos nós temos uma missão aqui na Terra. Mesmo se você não descobriu a sua ainda, cedo ou tarde você acabará percebendo. Hoje tenho essa percepção mas não foi sempre assim. Até que certo dia, durante uma ministração do Pr Amauri Bertoqui, ele disse: - Peça a Deus, clame a Ele com toda a intensidade do seu coraçao, e saberá qual o seu chamado. Na hora nada aconteceu, voltei pra casa sem obter resposta. No outro dia, mais uma ministração (era uma conferência no recesso de carnaval), e aí veio a surpresa. Pr. Agnaldo Castanheiras durante a palavra fecha sua bíblia, observa a igreja e diz:
- Você aí de vermelho, levante-se.
Era na minha direção que ele olhava mas eu estava com uma camisa laranja, apenas o colete de consolidação vermelho. Tentei desfarçar, olhar para os lados, mas ele prosseguiu:
- Jovem, é você mesmo. Eu me levantei. O pastor concluiu dizendo:  Deus está me mandando te dizer nesse momento que você será um grande avivalista, e que ele está levantando o seu ministério. Não se preocupe porque ele vai te capacitar.
A memória fotográfica desse momento percorre minha mente e meus sonhos desde então. Não dá pra subsmetimar o poder de uma palavra profética e eu a recebi com alegria e responsabilidade. Mas ainda assim não me ocorrera até então como eu seria capacitado, quando a hora chegaria.
E eis que surge um novo enviado de Deus pra terminar de montar o quebra-cabeça Pr. Patrick Moura. Em dois dias de ministrações (segunda e terça) as palavras daquele homem me fizeram encontrar as respostas que eu precisava. Alguns detalhes aqui, outros acolá, e a meta está traçada. Não vou compartilhar na íntegra, mas aos poucos dividirei com todos.
Não negue seu chamado jovem. Deus quer fazer de você uma flecha contra o inimigo. Não subestime o poder do Todo Poderoso porque ele vai te sustentar e te capacitar.

No mais tenham um bom dia. Abraço especial pra minha fiel leitora, meu orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário