terça-feira, 20 de julho de 2010

Confrajovem.

Por Allan Ferreira

19/07/2010. Ontem foi o dia. Não é a primeira vez que compareço ao ConfraJovem da Lagoinha, mas a primeira que eu vou com a noção que o poder de Deus pode transformar a nossa geração. Quero agradecer a nova família que Deus me presenteou, a turminha da célula da Nilma (Felipe, Demetrius (Metrinho kkk), Juju, Nilma, e em especial Isadora). Tem sido um tempo feliz, vocês são benção na minha vida.
Tratando agora das ministrações propriamente ditas pra começar um rapaz abençoado, com uma voz hipnotizante: Thales Roberto. Louvor potente e sincero que fez abalar as estruturas daquele templo. E com a missão de transmitir a palavra o pastor que tem sido exemplo pra mim: Patrick Moura de apenas 23 anos e conhecimento bíblico absurdo. Ele tem o dom, quanta unção. É incrível perceber como Deus tem usado os jovens, e eu quero participar desse mover. Não sinto que vivamos tempo de avivamento, pelo contrário, vejo uma crise terrível no âmbito do meio cristão. Mas há salvação, e deve partir de nós.
Aprendi sobre recomeçar e concluir o que já se iniciou. A mais pura verdade. Quantas vezes desistimos de sonhos e projetos porque o diabo nos afronta? Atropela meu filho. Seja faminto, sedento por mais de Deus. O inimigo não vai conseguir te segurar. Temos de ser diferentes, corajosos, parar com esse marasmo. Ou você crê e prega a palavra de Deus ou você não o ama. Ame-o com tudo que tem. Não há prejuízo apenas benefício.
Enfim, se você não foi vá. É até sábado 24 de julho. E se você já foi continue. Deus tem muito pra falar.

No mais tenham um bom dia. Abraços especiais para a célula citada nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário