terça-feira, 27 de julho de 2010

Deus cumpre.

Por Allan Ferreira

Estou lendo o livro de Gênesis e através dele tenho obtido muitas respostas acerca de Deus. O que mais me impressionou é a história de Abraão e seus descendentes no que tange a fidelidade do Pai. A partir do momento que o Senhor diz em GN 12:1 ("Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei"), até onde eu segui ele continua mandando sinais de que cumprirá a promessa. Geração após geração ele se mantém firme no que um dia dissera.
Apliquemos na nossa vida. O Deus que nós servimos é o mesmo ontem, hoje e sempre será. Então ele é fiel pra cumprir e superar as nossas expectativas. Não nos desviemos para direita ou esquerda. A nossa promessa chegará no tempo do Senhor.

No mais tenham um bom dia. Abraço especial pra meu líder Warley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário