sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tudo sob controle.

Por Allan Ferreira

Excelente semana, cheia de problemas, empecilhos, frustrações e vacilos... Opsss, tô parecendo irônico mas não é verdade. Acontece tanta coisa nessa vida e a gente fica se lamentando, resmungando, murmurando...
O que acontece é que eu não me deixo abater pelos problemas e pelas crises... Prefiro enxergar com bons olhos e me recordar de tudo de maravilhoso que Deus me proporcionou...
Os momentos com os amigos, as risadas, a comida na mesa, a cama onde eu durmo... São pequenas coisas, que devem ser valorizadas... O mundo é um lugar complicado pra se viver, e se nós estivermos imersos nos problemas essa experiência se agrava bastante...
Deus coopera a nosso favor, então não devemos ficar tão preocupados e ansiosos... Lançemos nele todos os nossos devaneios e divagações como se intitula o blog de um amigo, e esperemos que ele é o Chefe, é o Cara...
Preocupe-se mais com as vidas que estão perdidas do que com a cor do esmalte, ou mais com a leitura bíblica do que com o próximo barraco do Superpop... Mantenha tudo sob controle hein?
No mais tenham uma ótima tarde, e um excelente fim de semana. Abraços, em especial pra Rafa, pra Cris(mudinha) e pra Tati ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário