terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ele não falha.

Por Allan Ferreira

Aproveitando o cálice de inspiração que resolveu bondosamente se encher nesse aniversário, venho mais uma vez compartilhar minhas idéias com vocês.
As últimas semanas tem me reservado muitas surpresas, situações curiosas e momentos decisivos. É inevitável que em todas elas possa ser percepcítivel a influência e intervenção de Deus.
Muitos problemas que aparentemente não tinham solução foram realmente contornados.
A mão do Senhor é poderosa meus caros... Não ligo de dizer, aliás, fico muito feliz em poder compartilhar com vocês as bençãos que tem sido derramadas sobre mim e os que estão a minha volta.
Vale a pena lutar pelos seus objetivos e pela manutenção e crescimento do exército de Cristo.
Cito um exemplo próprio, não para vangloriar-me mas para incentivá-los. Hoje, uma das jovens mais motivadas e esperançosas que temos na nossa congregação é a Rafaela, fruto de muitas horas de conversa, evangelismo meio camuflado, oração e jejum. A guria está caminhando com as próprias pernas e os resultados são visíveis.
Não há limites ou barreiras quando Jesus está no barco. Ele segura na nossa mão e nos faz prosseguir para o alvo. Ele não falha. O que você está esperando pra recebê-lo em sua vida, hein?

Tenham uma boa tarde. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário