terça-feira, 14 de setembro de 2010

Transcurso natalício.

14 de setembro, meu aniversário. Não vou postar nada muito sério mesmo porque no estado eufórico e nostálgico que me encontro seria bem difícil sair algo decente. Devo então registrar esse momento, e utilizar esse espaço que a Google me permite para expressar meus sentimentos e sensações.
Agradeço a Deus, que através do sacrifício do seu filho Jesus me mostrou que a vida pode ser melhor do que sonhamos. Existe salvação mesmo pra alguém que erra tanto como eu.
Agradeço a minha família, principalmente minha mãe e meus avós, que sempre estão comigo, colaborando e lutando pela minha felicidade.
Agradeço ao meu líder Warley que em um pouco menos de um ano se tornou uma figura especial e essencial.
Agradeço ao Luiz, simplesmente meu melhor amigo.
Agradeço aos amigos citados nos meus tweets mais cedo que fizeram parte desse último ano.
Agradeço aos meus leitores e followers em geral, que me fizeram companhia nessa plataforma cibernética.
Que passemos mais um ano maravilhoso e possamos crescer no conhecimento da palavra de Deus.
Amo todos vocês.
No mais, tenham uma boa noite. Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário