terça-feira, 21 de setembro de 2010

Intimidade com Deus

Por Allan Ferreira dos Santos

Hoje eu não quero citar textos ou alertá-los sobre coisa alguma. Quero apenas prosear, brincar com as palavras.
Pra que esse espaço não se torne massante pra vocês e pra mim, vez ou outra farei algo assim.
Tenho refletido muito sobre o amor de Deus. Tão lindo, tão grande, tão puro. Quero esse amor pra sempre. Quero atrair a atenção do meu pai. Quero abraçá-lo. Quero desfrutar minha vida na presença Dele. Quero que Ele esteja comigo nas minhas vitórias e nas minhas derrotas. Aliás, como é difícil lidar com as derrotas. O que me conforta e anima são as promessas, claras e poderosas de que provação gera aprovação.
Não tenho a dimensão de quem lê isso aqui e das críticas que são feitas, mas quanto mais escrevo, mais percebo que esse espaço não é meu. Tudo é do Senhor, minha vida, meus sonhos, meu futuro, meu singelo blog. Tudo é Dele e para Ele.
Quero me aprimorar, buscar e achar. Achar novos caminhos, novas ferramentas, novos amigos. Quero sentir o poder de Deus consumir todo o meu ser. Quero ter intimidade.

No mais tenham uma boa noite. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário