quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mãe, te amo.

Por Allan Ferreira dos Santos


Hoje é o aniversário da minha mãe. Nada mais justo que um post dedicado à ela. Tá certo que os anos foram passando e a nossa relação mudando, algumas discussões, muitas opiniões distintas. Sei que tudo foi e é para o meu bem.
Mesmo quando ela tenta impor suas idéias, não me pergunta o que eu quero, ou simplesmente explode e começar a falar um tanto de coisa, ainda assim eu sei que é por amor.
A bíblia nos ensina em Êxodo 20:12 a obedecer pai e mãe, e anexa a promessa de que os nossos dias na terra serão prolongados. É o que eu tento fazer, e sei que vou conseguir.
Honrar no sentido da palavra de Deus, refere-se tanto a respeito e obediência, mas nos primórdios também queria dizer pagamento. Sonho de verdade em poder presentear minha mãe com algo grande, sei lá, uma casa, imagina!
Muitas vezes ela não acredita o tanto que eu à amo mas não vou deixar de lutar pela felicidade dela, e para que meu sucesso resulte em orgulho pra ela.
Mãe, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário