quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esperando no Senhor

por Allan Ferreira dos Santos

Está aí uma das coisas mais difíceis para um jovem cristão. Esperar o seu amor no Senhor. A maioria não consegue segurar a ansiedade e se precipita, buscando amores emergenciais. Esse tipo de relacionamento está fadado ao fracasso.
Minha oração tem sido pra que Deus me envie uma companheira que no mínimo tenha mais sede do Senhor que eu. Posso dizer que a minha sede está aumentando a cada dia, então não espero por baixos padrões. Imagina só, daqui alguns anos, você tentando fazer a obra, e a pessoa do seu lado simplesmente apática?
Esperar não é ficar de braços cruzados. É dobrar os joelhos, jejuar, orar. É criar as condições e requisitos pra que Deus te abençoe. Esperar no Senhor é loucura para o mundo. Já fui zoado e ridicularizado mas não me importo. Aquele que prometeu é fiel pra cumprir. Busco primeiro o Reino e a sua justiça e as outras coisas Ele acrescenta;
A palavra que o Senhor me deu a respeito da minha esposa quando busquei: "Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera". Provérbios 31:29. Não preciso dizer mais nada.

No mais tenham uma boa tarde. Abraço especial pra Nanda da IBC, pra Camila e pra Tati da IBL que está passando uma luta grande.

Um comentário:

  1. eu por mim, já estou desesperada, é horrível ver td mundo casando e te olhando tipo "ah vc ainda ta solteira?" eu choro todo o dia, mas a chuva não para de cair, eu não me sinto bem com meus amigos e nada me consola

    ResponderExcluir