domingo, 14 de novembro de 2010

CemSacional

por Allan Ferreira dos Santos

Permitam-me fazer esse trocadilho. Afinal, o tempo foi passando e hoje chego a minha centésima postagem. Logicamente nem todas foram de minha autoria, mas ao menos tinham o meu aval. Nesses poucos meses, creio que vocês tem conhecido um pouco da minha caminhada e agradeço a cada um que acompanha, elogia. Esse blog não é só mas de todos aqueles que buscam semear no celeiro cristão, muitas vezes contaminado por "ervas daninhas".
Últimos dias incríveis, de contemplação da glória de Deus em Sião e na minha vida... O silêncio foi quebrado, e quando o Senhor diz haja, não há o que possamos fazer se não admirar a maravilhosa graça!!!
Que esse post seja a primeira centena de outras várias que se sucederão, logo mais falarei a vocês sobre os meus projetos além do blog, visando cumprir o chamado de Deus.


No mais tenham uma bom dia. Abraço especial pra Tati IBL, pra Nanda IBC, pra Isadora e pra Nilma (sem elas nem teria blog algum), e pra galera de Sião.

Um comentário:

  1. Acho que já tem um tempinho que eu não acessava o Celeiro,rs, e hoje quando abri a página já fiquei impressionada com a frase de John Wesley que vc colocou.Muito forte a mensagem que ele passou através dessa frase,ele deve ter ótimos livros também, vou procurar depois.
    Enfim, quis dar uma passadinha para te parabenizar pelas cem postagens e te convidar a dar uma olhadinha na promoção de natal que estou fazendo no blog , são livros
    maravilhosos, acho que vai gostar.
    Deus te abençoe Allan!

    ResponderExcluir