segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Doce Novembro

por Allan Ferreira dos Santos

Olá meus queridos,
Doce novembro. Penúltimo mês do ano, logo logo estaremos renovando as nossas esperanças de um futuro melhor. Depois de semanas de crise, o sol está sorrindo pra mim (metaforicamente porque o céu está nublado hoje).
Deus me deu mais uma chance, me entregou mais um projeto e dessa vez espero não falhar. A seara é grande, poucos são os ceifeiros. Mas alguns ceifeiros têm se voluntariado. Isso é brilhante. A revolução desses dias começará dentro do coração de cada jovem. As vezes parece utópico e repetitivo esse discurso, mas como diria o nobre John Wesley: "Me dê cem homens que não temam nada a não ser o pecado, e não busquem nada se não Deus e eu transformo o mundo". Se ele queria cem, agora precisa de noventa e nove. Meu coração está inflamado, e eu não quero que essa chama diminua. O movimento só cresce, entra na onda também.

No mais tenham uma excelente manhã. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário