sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Missões.

Por Pr. Thiago Ferreira

Sempre ouvimos dizer que missões está no coração de Deus...isso é uma verdade imutável, porque o coração do Pai, pulsa por almas.
Mas uma pergunta que me veio á mente: Missões realmente está no nosso coração? Penso que no de muitos não. Por que? Realmente é uma pergunta que a resposta não é clara.
Creio que Deus nos chamou para fazermos diferença onde estamos. Somos chamados á salvação e a cumprir uma missão. Qual missão? Falar do amor de Deus àqueles que necessitam.
A Igreja do Senhor precisa sair da zona de conforto e ir onde está o necessitado. Misericórdia significa colocar o meu coração na miséria do outro. Cristo fez isso por nós, por isso devemos fazer isso para o outro.
O Senhor Jesus, nos diz no evangelho de João cap. 13 verso 35, que as pessoas saberiam que somos Seus discípulos através do amor.
Portanto amados, vamos seguir o exemplo do Mestre por excelência. Ele concedeu dons para edificação da Sua Noiva. Por isso, façamos e sigamos o que Ele nos ordena.
_______________

Considerações finais

Por Allan Ferreira

Vale ressaltar que para cumprir o ide e o nosso chamado, não precisamos necessariamente viajar pra África ou Índia. Tenha consciência que evangelizar na sua rua, na sua cidade, faz de você um missionário e emissário da palavra de Deus.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

No mais tenham um bom dia. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário