sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Adoradores de verdade.

Por Allan Ferreira

"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura." João 4:23

Confesso que nas últimas semanas tenho aprendido tantas coisas que parece egoísmo não compartilhar com vocês. O que acontecesse é que tenho absorvido muita informação em pouco tempo e transmitir esse turbilhão de idéias de maneira inteligível é um pouco complicado.
Certamente uma das coisas tem me incomodado e está latente no meu coração é a maneira como nos postamos diante de Deus. Vejo muita apatia no meio da igreja, uma frieza desoladora. Deus é Deus de alegria, de vivacidade. Ele merece que o busquemos com tudo que há em nós, em espírito e verdade.
Deus não procura crentes disciplinados com os deveres e responsabilidades ministeriais apenas, mas procura verdadeiros adoradores. E o interesse é nosso. Ele está pronto para liberar do seu poder e da sua maravilhosa graça, mas nós devemos nos condicionar a receber.
Isso é proporcionado através da busca incessante por mais Dele, mesmo porque sabemos que os resultados vêm.
Adore o Senhor com tudo que há em ti. É o que Ele mais quer e talvez seja o que falta pra você receber aquela benção. 

No mais tenham um boa noite. Abraço especial pra Nilma, que tem me ensinado muito sobre a caminhada cristã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário