sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Indescritível.


Por Allan Ferreira dos Santos


E daí se eu quiser destoar os versos,
Alterar as estruturas pra ver se você percebe,
Que és desde o princípio,
Meu eldorado,

Não há palavra que resuma,
Ou oratória que descreva,
Não há pincel que ilustre,
Ou manequim que represente,

Não há tempo, não há melodia,
Nem mesmo essa humilde poesia,
Não há remédio, nem mesmo veneno,
Que te desmanche dos meus sonhos,

Incontrolável, Imcompreensível,
Puramente sagaz,
Que o momento não tarde,
E eu me deleite mais e mais!

3 comentários:

  1. Que poema apaixonante!
    Maravilhoso!Parabéns! Posso publicar no meu blog?(com os devidos créditos, é claro.)

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras! e depois diz que tem poucos recursos linguísticos! Você tem muito! hehehe
    :)

    ResponderExcluir