segunda-feira, 11 de abril de 2011

Voltei.

por Allan Ferreira dos Santos

Que saudades de escrever pra vocês. Imagino que não tenha tantos leitores, mas os que acompanham sempre foram fiéis. Peço perdão pelo tempo afastado, mas a vida tem momentos desafiantes nos quais estamos tão comprometidos emocionalmente que não dizemos coisa com coisa.
O primeiro trimestre de 2011 foi muito diferente. Comecei um trabalho fixo, o que nunca tinha acontecido, então isso diminui meu tempo na internet. Ficava muito cansado e não tinha muitas idéias claras para compartilhar com vocês. Minha atenção também se dividiu entre o twitter e o facebook, que se tornaram redes sociais quase que indispensáveis.
Falando de atividades mais importantes, aceitei a missão de abrir uma célula, e estou enfrentando todos os desafios dessa escolha. Ainda não nos estabelecemos, mas Deus é soberano e Cristo é o santo remédio que precisamos para crescer.
Presumo que amadureci bastante em muito pouco tempo, já que me deparei com situações complicadas, e quero continuar transmitindo minhas idéias para vocês.
Não sei se o nome do blog continua apropriado, talvez haja alguma mudança no futuro, mas é bom voltar.

No mais tenha uma excelente noite, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário