sábado, 30 de abril de 2011

Poesia? Rap? :P

Hoje eu acordei com uma vontade louca,
De mudar minha maneira de adorar a Deus,
Chega de automatismos e daquela pouca,
Expressão de amor pra Aquele que por mim morreu,

Meus joelhos ao chão, coloquei-me a orar,
Vou buscar, vou lutar, Ele vai me escutar,
Elevo os meus olhos de onde vem meu socorro,
do Senhor e por isso vou esperar,

Quebre as cadeias que insistem em te prender,
Transporte-se pra o centro da vontade do Pai,
Faça um terremoto as paredes ceder,
O gigante se levantou mas agora ele cai,

O único caminho, a verdade, e a vida,
A chave mestra, meu guia e bom pastor,
Tem a habilidade de sarar qualquer ferida,
Estará do seu lado onde quer que for,

Não sei qual o seu problema,
mas viva a palavra,
se inspire em Jesus,
Fique fora da cilada,

Nascemos pra vencer,
Então corre pra o abraço,
Mais e mais busque aprender,
Estreitar com Yeshua os laços,

Siga caminhando sem olhar para os lados,
Sempre em frente, confiante,
Com os amigos do lado,

Vou que vou, firme estou,
Mensageiro selado,
Pelo Dono de tudo,
Fui legalmente comprado,

Encerro os meus versos,
Mas os tenha em mente,
Nunca largue o evangelho,
Plante sempre a semente,

Por Allan Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário