sábado, 28 de janeiro de 2012

E se...

E se hoje fosse o último dia da sua vida? Você certamente já se fez essa pergunta várias vezes. Provavelmente você também leu muito sobre isso, mas simplesmente continua vivendo como se sua existência nessa terra fosse eterna. Não é. Todos estamos fadados a crescer, amadurecer, envelhecer e nos juntarmos aos nossos antepassados. Isso normalmente, porque não conhecemos os caminhos de Deus e às vezes ele chama alguns pra si antes do que prevíamos.
O que vale mesmo é viver todos os dias entendendo a importância que cada um deles tem. Ame seus pais, ame seus irmãos. Faça amizades e não termine-as por motivos tolos. Sacrifique seu ego e suas vontades. A vida é breve e traiçoeira.
Se realmente ama alguém, lute por essa pessoa. Acima de todas as coisas reconheça a magnitude de Deus sobre tudo e todos e busque-o (você não se arrependerá).
O momento é agora, não viva de "se...".

por Allan Ferreira

2 comentários:

  1. AEEEEEEE! Que essa inspiração continue, Allan!
    Lindas palavras...o SE realmente é tão incerto quanto o dia de amanhã. Deveríamos excluir ele do nosso vocabulário...tudo renderia melhor, mais urgente, mais intenso!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ah amigo... que lindo! Realmente temos que aproveitar os quem temos enquanto é tempo.. das Flores em vida.. e não coroas depoius que a pessoa morrer.. Saudade! Bjus

    ResponderExcluir