sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

2010

por Allan Ferreira dos Santos

2010. Está prestes a terminar um dos anos mais difíceis de toda minha vida. Talvez seja uma tendência que anda de mãos dadas com a maturidade. As lutas estão cada vez maiores. Graças ao bom Deus foram os conflitos, frustrações e mudanças de quadro repentino que agregaram vigor ao meu espírito. Sou muito mais forte que no início desse ano. Expresso isso não como uma forma de me gabar, ou demonstrar superioridade. Apenas não me inferiorizo com as circunstâncias, afinal, o mestre já disse que os que reconhecem a fraqueza é que são fortes; sou um desses.
Conheci pessoas maravilhosas, perdi amizades contruídas sobre a areia, mas mantive as firmadas na rocha.
Sofri, chorei, ri, fui feliz. Quanto mais vivo, mais amo a vida.

2010 foi o ano de uma breve temporada no Chromos. De melhor, guardo as amizades da Brenda e da Sabrina.

2010 foi o ano do Festival de Esperança. Certamente a experiência mais grandiosa. Um despretensioso trabalho voluntário se tornou fonte de aprendizado. Três meses inesquecíveis de convívio com expoentes do Reino de Deus. Aqui vão mais agradecimentos: Pr. Geremias do Couto, Pr. Moisés Paes, Sarinha, Raquel, Fabrício, Anderson, Jéssica, Pr. Waldivia e Pr. Divino, Rodolfo, Antõnio, e por aí vai. Todos foram importantíssimos pra mim.

2010 foi o ano do Peniel Camping Revival. Através da querida Renna que nos apresentou a Igreja Peniel, participamos de um evento muito legal. 2011 tem mais.

2010 foi ano de Copa do Mundo. Cada jogo foi uma chance de confraternização única. Em uma dessas oportunidades conheci minha querida amiga Bella.

2010 foi ano de ConfraJovem e Pr. Patrick Moura. Não há quem tenha estado na IBL naqueles dias e não tenha sido de alguma maneira transformado.

2010 foi ano de Nilma e Isadora. A maioria das coisas que aconteceram no segundo semestre tiveram ligação direta com essas duas queridas. O blog, a confirmação do Carisma, as caronas. Amo vocês.

2010 foi ano de sustentar amizades. Mais uma temporada e os amigos fiéis permanecem. Eles sabem quem são.

2010 foi ano de aprender com as derrotas.

2010 foi ano de Sião. Encontro, Escola de Líderes, Comunhão. Em meio as lutas, prevalecemos.

2010 foi ano de parceria com a Central. Amo vocês, pessoal da IBCVN.

2010 foi ano de vitória. Obrigado.

Abraços especiais: Galera da célula da UFMG, Hellen, Christiane, Nathália O, Nathália H, Pr. Daniel Branco, Warley, Júnio, Luiz, Edson, Mayco e Tatiane da IBL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário